sysd.org
19mai/110

AdWords + DropBox = WIN!

Dropbox é MUITO foda. Se você está lendo isso, certamente concorda, e provavelmente está atrás de uma maneira milagrosa de expandir o storage sem pagar um tostão, não é mesmo? Afinal, 2GB (default no momento da escrita do presente post) é menor até do que a caixa do GMail.
O próprio Dropbox oferece várias "gincanas" através das quais as pessoas tem chances de catar algumas migalhas de storage, mas o que realmente conta são 2 coisas:

  1. Vincular e-mail de uma faculdade dobra o bônus dos referrals e, conseqüentemente, o espaço máximo possível de ser obtido através dos mesmos (16GB);
  2. Referrals, propriamente ditos. Cada pessoa indicada que instala o cliente do Dropbox te acrescenta 250MB grátis (500MB, se você se qualificar no primeiro item).

No caso do e-mail, não há muito o que fazer. Ou você tem, ou algum amigo/parente seu tem. Não, um e-mail @australia.edu não funciona.

Já os referrals...

Se você trabalha com çáites já faz um tempinho, deve ter uns par desse no fundo da gaveta...

As imagens do walkthrough abaixo são clickáveis :D

Coube no orçamento de R$21,48, e olha que nem sei usar essa bagaça direito! Em apenas 3 dias, mission acomplished.

 

De fato, trouxe mais gente do que precisava, pois vários demoraram para instalar o programinha... Espero que algum dia aumentem o máximo de referrals para poder aumentar :P

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Leave a comment

Sem trackbacks