Nossa equipe | Nossa imagem e opiniões | História do siteCopyright© | Contato ]

         







SEJA BEM VINDO AO DIABLO II HYBRID!



Saudações, guerreiro! Meu nome é Sergio Pusep, e este é meu site sobre o jogo Diablo II. Agradeço muito pela visita, e espero que aproveite.

Imagino que, com o lançamento do Diablo III, os que optaram por continuar jogando o game anterior são, em boa parte, jogadores veteranos que, de alguma forma, não se adaptaram ao novo capítulo da saga. Diante disto e também da minha falta de tempo de atualizar um site de tamanha dimensão (eu sou webmaster por hobbie, e é apenas um dos meus hobbies, então tempo é um problema), decidi reduzi-lo e manter somente três grandes tópicos que, ao meu ver, deverão agradar e atender a todos os jogadores atuais de Diablo II:

[Home]: esta página inicial, que conterá todas as novidades (logo abaixo) relacionadas à saga Diablo (inclusive de Diablo III).
[Guias]: múltiplas estratégias para tornar seu personagem de Diablo II eficiente.
[Fórum]: nossa querida comunidade, na qual você pode tirar quaisquer dúvidas, fazer amizades, dar sugestões ou simplesmente achar novos companheiros de jogo. O Fórum é um pouco mais abrangente: além de Diablo II, há uma sessão para Diablo III, StarCraft, StarCraft II, World of WarCraft e até mesmo uma área para Off-Topics e Música. É necessário registrar-se para participar; mas o registro é inteiramente grátis e rápido!

(Eventualmente penso em expandir o site e colocar artigos sobre Diablo III, mas o jogo ainda é muito novo, então esperarei mais para ver o que pode ser feito. Mas, se isto acontecer, o caráter do site será mantido: somente colocarei coisas que não estarão disponíveis em outros sites (assim como os Guias de Diablo II, exclusivos deste site), ou seja, táticas, dicas, estratégias, truques, etc. Acabei desistindo de colocar informações básicas sobre o jogo - muitos outros sites profissionais já fazem isto de forma mais completa e bem-feita).








NOVIDADES



08/09/2012: site totalmente reformado e atualizado

Finalmente!!! Depois de passar anos desatualizado (aos que não conheciam o site antes dessa reforma: sim, realmente estava uma porcaria!) e absurdamente bagunçado/feio, consegui concluir uma reforma completa do nosso querido Diablo II HybriD. A seguir, a lista das mudanças ocorridas:
  • Todo o layout do Diablo II HybriD foi trocado por um mais bonito e sofisticado, tendo como prioridade não pesar muito no carregamento das páginas e ter uma fácil navegação. O layout é simples, não sou nenhum designer, mas adequa-se ao estilo do jogo e é de fácil compreensão;
  • Retirei da Rede HybriD a Introdução (na qual você escolhia se queria ir para o Diablo II HybriD, para o StarCraft HybriD, para o Fórum, etc.), bem como os antigos e desatualizados sites sobre StarCraftStarCraft II e Need for Speed: MW. Diante da minha pessoal falta de tempo, prefiro manter somente um dos sites (sobre Diablo II), mas pelo menos mantê-lo sempre atualizado. Atualmente, a Rede resume-se ao [Diablo II HybriD] (em cuja página principal você está agorinha mesmo) e ao [Fórum].
  • Todo o Diablo II HybriD foi reduzido para ser um site de [Guias] (estratégias) de personagens. Prefiri dedicar meu trabalho a algo que nenhum outro site traria, e não em tentar fazer melhor algo que todos já fazem (trazer informações básicas);
  • [Fórum] também sofreu algumas mudanças: o layout permanece o mesmo (apenas trocamos algumas imagens), mas a novidade mais significante está na área criada especialmente para o game World of WarCraft (a pedido de inúmeros membros). Também todos os tópicos principais foram reorganizados e alguns sistemas foram melhorados (aumentadas a quantidade de mensagens por página nos tópicos, a capacidade de armazenamento de Mensagens Particulares, liberação de Avatares personalizados, expandidos os limites dimensionais dos Avatares, etc). Participe também!
Espero que os espantados pela ex-constante desatualização voltem a visitar o site e vejam como ele está agora. Espero que tenham gostado! Desculpas pela demorinha básica :-)

Obs: alguns guias do Sauron1966 precisam de complementações básicas, mas isto será feito em breve por ele mesmo e não deverá atrapalhar na evolução do seu personagem.

Obs 2: o Fórum de World of WarCraft ainda será organizado/arrumado por Sauron1966, Moderador de lá.



Diablo II HybriD®, 2003-2012

Diablo® e Blizzard Entertainment® são marcas registradas ou de titularidade da Blizzard Entertainment nos EUA e/ou em outros países. Todos os materiais, logos e imagens tem seus direitos autorais pertencentes à Blizzard Entertainment.
Este fansite não está associado com nem é apoiado pela Blizzard Entertainment®.

Website desenvolvido por Sergio Pusep